Quinta-feira, 25 de Abril

Adolescente em Ceres bate na mãe, quebra celular, computador e é levado para UPA

Publicado em 13/09/2016 às 00:30

Adolescente de 16 anos morador do Jardim Ribeiro em Ceres, com problemas de esquizofrenia foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

Vizinhos relataram ao Jornal Populacional, que o adolescente, vem causando medo nos moradores nas proximidades da casa dele.

 

Uma moradora disse que o adolescente bate na mãe, no irmão mais novo. Nesta segunda-feira (12/9), o menor quebrou o celular da mãe, o computador, tentou colocar fogo na casa. O Conselho Tutelar esteve na residência e precisou de chamar a Polícia Militar e os Bombeiros.

 

A moradora relata que este problema começou durante o dia e só terminou por volta das 21h, quando os Bombeiros levaram o adolescente para UPA, onde ele foi medicado e dormiu.

 

Segundo ainda a moradora, o adolescente teria tentado agredir vizinhos, uma agente de saúde e ameaçou uma conselheira tutelar, dizendo a ela para ir embora, se ela não fosse iria matá-la.

 

Os vizinhos andam com medo, pois ele pula muro entrado no quintal dos moradores, grita.

 

Um agente do Conselho Tutelar, informou ao JP, que o caso será levado a promotoria que já sabe do problema, mas vai ver o que será feito nesta terça-feira (13), para uma possível internação.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também