Sexta-feira, 19 de Abril

Pit Dog na região central de Ceres é assaltado por dois homens armados

Publicado em 08/09/2016 às 07:16

Um Pit dog em Ceres foi assaltado na noite desta quarta-feira (7/9). De acordo o proprietário ao Jornal Populacional, dois hormens em uma moto de cor preta chegaram, um deles desceu com uma arma na mão, segundo o dono do Opção Lanches, seria uma pistola.

 

No momento do assalto, o estabelecimento estava sendo fechado, um dos assaltantes com a arma na cabeça do dono do Pit Dog, todo o dinheiro das vendas da noite, cerca de r$ 600,00 foram levados.

 

O assalto aconteceu por volta das 23h11, as vítimas ficaram muito assustadas, e reclamaram que não tem nenhuma segurança, trabalham sempre com medo. O Pit Dog fica na região central próximo ao Colégio Álvaro de Melo.

 

A Polícia Militar esteve no local, e registrou a ocorrência, no memento que a reportagem do JP, estava no local, outro roubo estava acontecendo em um posto de gasolina na BR 153 em Rialma, a polícia teve que ir às pressas para esta ocorrência.  

 

Segundo informações da polícia, no indulto do dia dos pais, vários presos foram soltos, mas não voltaram para prisão após o dia dos pais.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também