Quinta-feira, 18 de Abril

Pai é preso em Goianésia suspeito de abusar sexualmente da filha

Publicado em 06/09/2016 às 08:00
Goianésia

No último domingo, (4/9) a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM - de Goianésia, realizou a prisão de um homem de 39 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha.

 

Segundo as investigações, os crimes teriam acontecido de forma continuada, desde 2004, quando a vítima ainda tinha apenas 06 anos, até agosto de 2014. Cansada de ser abusada pelo próprio pai, e já com 16 anos, a adolescente encontrou coragem e contou sobre os abusos a sua avó.

 

A polícia informou que a vítima foi encaminhada para acompanhamento psicológico e o laudo pericial apontou forte sofrimento psíquico causado por um grande trauma e pela pessoa que mais deveria lhe proteger.

 

A delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, informou que o inquérito policial já foi concluído e o suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, crime previsto no Artigo 217-A do Código Penal, que prevê uma pena de 08 a 15 anos, aumentada por ser pai da vítima (Artigo 226, inciso II, do Código Penal).

 

Considerando que o crime foi continuado, o acusado poderá pegar uma pena máxima de aproximadamente 37 anos de prisão.

 

A delegada parabenizou os policiais envolvidos no caso e manifestou profundo pesar: “O acusado, como pai da adolescente, deveria lhe dar amor, carinho e proteção, ao invés de destruiu a infância e o futuro de sua filha, ocasionando danos irreversíveis”.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também