Quinta-feira, 18 de Abril

Jovem de Goianésia morre ao apresentar peça teatral em Igreja de Rialma

Publicado em 04/09/2016 às 17:06

Uma jovem de 17 anos morreu durante uma apresentação na Comunidade Coração Fiel em Rialma. A jovem Tainara Vicente das Chagas, morava na cidade de Goianésia.

 

A reportagem do Jornal Populacional foi até Goianésia e conversou com o pai da Jovem, Claldeci Vicente, de 49 anos, ele disse à reportagem do JP, que a filha estava realizando uma peça teatral juntamente com as colegas, a cena, segundo o pai, era deitada no piso da igreja, que acontecia neste sábado (3/9), por volta das 21h. 

 

Após a apresenta&ccccedil;ão, todas levantaram, mas a jovem Tainara, continuou deitada, logo perceberam que havia acontecido algo diferente, a jovem imediatamente foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, onde foi feita reanimação, mas a jovem já estava sem vida.

 

Claldeci Vicente, disse que a filha gostava muito de participar deste tipo de evento, mas clamava muito de dores na pernas. O pai relata que o laudo médico apontou uma parada cardíaca.

 

“É uma dor muito grande para um pai que ver uma filha morrer, saiu daqui alegre para encontro e chegar igual ela chegou aqui em casa?”.

 

Claldeci, relatou também que o filho dele de 20 anos, que mora em Portugal, veio de viagem para fazer uma surpresa para família, ao chegar foi uma tristeza, ficou muito abalado com o que aconteceu.

 

A reportagem esteve na casa da família, onde o corpo da jovem está sendo velado, e muita gente compareceu, além de apoio da Comunidade Coração Fiel.

 

Veja nota de falecimento do Portal Coração Fiel

 

Com pesar comunicamos o falecimento da jovem TAINARA VICENTE DAS CHAGAS (17 anos), ocorrido neste sábado durante evento para adolescentes da nossa comunidade. O laudo oficial apontou infarto da jovem que morava em Goianésia e frequentava a Paróquia Sagrado Coração de Jesus.


Nossa comunidade acompanha com solicitude os familiares enlutados que decidiram velar o corpo em sua própria casa localizada na Rua Saint Clair, entre a 30 e 32.  As exéquias serão às 16h na residência da família e o sepultamento às 17h.


A comunhão das nossas preces e o lindo testemunho de alegria da Tainara amenizam a dor da despedida na certeza da Vida Eterna.

Pe. Delton Filho

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também