Quinta-feira, 28 de Março

Homem de Rianápolis Suspeito de Homicídio é apresentado pela DIH

Publicado em 01/09/2016 às 18:45
Goiânia

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) apresentou, na manhã de quinta-feira, (1/9), um indivíduo suspeito de ter executado o ex-namorado de sua companheira, Glenda Silva, no Setor Morada do Sol, região noroeste de Goiânia.

 

De acordo com as investigações da Polícia Civil, movido por ciúmes, Natha Alex de Lima, teria simulado diálogo com Bruno Henrique Silva a fim de atraí-lo e cometer o crime, ocorrido em junho deste ano.

 

De acordo com o delegado adjunto da DIH, Paulo Ribeiro, Bruno tinha um filho com a atual companheira de Natha. A vítima não conhecia a criança, e iniciou conversações com Glenda para iniciar convívio com o filho.

 

A polícia relata que Natha fingia ser a esposa para Bruno

 

Incomodado com a conversação mantida pela vítima e sua cônjuge nas redes sociais, o suspeito do delito chegou a adquirir um número de celular para, a partir deste, iniciar conversa com a vítima como se fosse Glenda.

 

No dia 7 de junho, Natha marcou um encontro com Bruno, fingindo ser a companheira. Ao chegar ao local, o suspeito teria atingido a vítima com 11 disparos de arma de fogo.

 

Com o fim das investigações e representação por prisão preventiva, Natha foi preso em 21 de julho em Ceres, enquanto se preparava para uma cirurgia de retirada de tumor cancerígeno.

 

A equipe de investigadores constatou a existência de dois outros mandados de prisão em desfavor de Natha, um por homicídio e outro por tentativa de homicídio. Também constam na ficha criminal do autor quatro homicídios consumados, dois roubos e duas condenações por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito é da cidade de Rianápolis. 

 

Informações: Site da Polícia Civil 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também