Sexta-feira, 29 de Março

Bonner e Fátima Bernardes anunciam fim do casamento de 26 anos

Publicado em 30/08/2016 às 10:05

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram nesta segunda-feira, 29, que estão se separando. De acordo com o site EGO, os jornalistas, que ficaram juntos por 26 anos, publicaram a mesma mensagem no Twitter na noite desta segunda como forma de comunicado sobre o fim do casamento.

 

 “Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto.  Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William', escreveu o casal.

 

O site relata ainda que, o casamento de William Bonner e Fátima Bernardes, que se conheceram nos bastidores do 'Jornal da Globo', aconteceu em 1990. Em 21 de outubro de 1997, Fátima deu à luz trigêmeos. Fátima assumiu a bancada do 'Jornal Nacional' em 1998, ao lado William.

 

Eles trabalharam juntos até 2011. Em 2012, ela passou a comandar o próprio programa, 'Encontro com Fátima Bernardes”. A última vez que o casal foi visto junto em público foi há cerca de dois meses, durante um passeio em família por um shopping do Rio com os trigêmos Vinícius, Beatriz e Laura.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também