Sexta-feira, 19 de Abril

Uma pessoa morre após acidente na BR – 153 município de Nova Glória (vídeo)

Publicado em 29/08/2016 às 21:05
Nova Glória

Na tarde desta segunda-feira (29/8), um acidente envolvendo duas carretas deixa uma pessoa morta.

 

O acidente aconteceu na BR – 153, Km 265, no povoado do Espirito Santo que fica no município de Nova Glória.

 

Um agente da Polícia Rodoviária Federal do posto da PRF de Uruaçu, disse ao Jornal Populacional, que testemunhas relataram que a carreta placa de Guarulhos, (SP), seguia em sentido sul (Goiânia), quando teria estourado um dos pneus, o motorista teria perdido o controle e atingido a carreta da Coca Cola que vinha no sentido contrário da pista.

 

Ainda de acordo com relatos de testemunhas a PRF, a carreta carregada de produtos digitais da Net, com a colisão acabou caindo em uma ribanceira. O motorista Edivaldo José dos Santos, de 46 anos, morreu no local preso às ferragens.

 

A cabine da carreta da Coca Cola, com a pancada foi parar em uma pequena ribanceira com o motorista dentro que não se feriu. Disse um funcionário da empresa.  

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, realizou os procedimentos necessários, jogou jato de água na pista que estava cheia de óleo de motor, e cheia de garrafas de refrigerantes que ficaram espalhadas na rodovia.  

 

A carreta, carregada de produtos digitais, parte da carga foi saqueada, a PRF, tentou o máximo evitar que o produto fosse saqueado, mas havia muita gente no local que não respeitou as ordens dos dois agentes da PRF.  

 

O acidente aconteceu por volta das 15h, a pista ficou interditada aproximadamente 10 quilômetros de distância de cada lado.  

 

A perícia esteve no local, após todo o trabalho, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. 

 

Fotos: Jornal Populacional

 

 Vídeo 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também