Sexta-feira, 29 de Março

Corpo de escrivão da Polícia Civil é encontrado em residência em Ceres

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Na noite desta quinta-feira (26/6), o corpo de um escrivão da Polícia Civil de Ceres, foi encontrado dentro do banheiro da residência da irmã.

 

De acordo com Sargento Melo da Polícia Militar, por volta das 19h, os Bombeiros foram chamados pela Irmã da vítima para conte-lo e leva-lo a um hospital, o Samu (Serviço Móvel de Urgência) também foi acionado que retirou a corda e constatou o óbito.

 

Ainda de acordo com Sargento Melo, o escrivão da Polícia Civil, Ipojucan José Longo de 45 anos, estava trancado dentro do banheiro da casa, a polícia tentou falar com Ipojucan mas não obteve resposta, a porta foi destrancada ao entrar para o banheiro, encontraram Ipojucan com uma corda no pescoço.

 

De acordo com o perito da Polícia técnico  Científica, Laércio Barros, a vítima estava sentada sobre o piso do box do banheiro com marcas no pescoço feitas pela corda que provavelmente provocou a morte. Ainda de acordo com Laércio, a morte se deu em menos de seis horas. Segundo o Sargento Melo, Ipojucan foi um excelente policial civil.

O corpo foi encaminhado para o IML de Ceres.

 

 

Foto: Facebook 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também