Quinta-feira, 25 de Abril

Homem não identificado morre na UPA em Goianésia Após ser baleado

Publicado em 28/08/2016 às 19:03
Goianésia

Um homem não identificado, foi baleado na noite deste sábado, 27, por volta das 22h50 em Goianésia na Rua 15, Bairro Nossa Senhora da Penha, e acabou morrendo na (UPA)- Unidade de Pronto Atendimento - durante a madrugada deste domingo.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados via 190, onde no local os militares se depararam com um elemento caído ao chão. A equipe do SAMU também esteve no local e após prestar os primeiros atendimento conduziu a vítima UPA.

 

Uma moradora da região informou aos policiais que ouviu um transeunte dizer que viu uma confusão próxima à Rua 17 e que o elemento ao chão que se encontrava com uma perfuração na altura do tórax estava envolvido na briga. A moradora relatou ainda que não viu ninguém, apenas ouviu o barulho do tiro.

 

A vítima não portava documentação e nenhum pessoal o conhecia, apenas souberam dizer que o seu apelido era “Baianinho”.

 

 O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML - de Ceres, para realização de exames cadavéricos e possível identificação, no entanto, as pessoas que quiserem tentar fazer o reconhecimento podem procurar a Delegacia de Polícia de Goianésia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também