Quinta-feira, 28 de Março

Neste sábado em Ceres, será realizado o 1º Campeonato de Muay Thai, Amador

Publicado em 26/08/2016 às 17:30

Neste sábado (27/8), será realizado em Ceres, o 1º Campeonato de Muay Thai amador aberto. O evento acontece a partir das 9h da manhã com término previsto para as 19h. de acordo com Fernando Fofão, o evento conta com atletas de Ceres, e de toda região, além de equipes do Tocantins.

 

Este evento segundo Fernando, vai contar também com abertura de lutas de MMA, que está sedo desenvolvido na cidade.

 

Fofão, disse que já tem uma equipe formada com atletas competindo no Jungle Fight, que é um dos maiores campeonatos da América Latina.

 

No mês de outubro ou novembro próximos, estará acontecendo a luta de pesos pesados. Fofão informou que vai participar desta luta com possibilidade de até disputar o cinturão. Ele disse que vai estar fechando este evento em Ceres, até mesmo para promover este trabalho que vem sendo feito.

 

Fofão, enfatizou o 1º Campeonato de Muay Thai que valoriza os atletas locais, (Ceres e toda região). Este evento vai contar com cinco lutas femininas, e isso mostra o trabalho firme e respaldo que vem realizando junto à população e aos atletas que estão dispostos a competir e representar a região.  Ressaltou Fofão.

 

O 1º Campeonato de Muay Thai, vai contar com atletas de Goianésia, Jaraguá, Rio Verde, Anápolis, (GO), Palmas(TO), Rio Sono, Pedro Afonso também cidades do Tocantins.

 

A abertura do evento, será às 9h, deste sábado (27), com a pesagem com as encaradas, na quadra da UEG. A entrada custa apenas r$ 10, 00, mais um quilo de alimento. Foram realizadas 60 inscrições com possibilidade de aumentar, já que a mesma ainda não encerrou.

 

A estrutura já está montada para receber o público, a organização do evento ficou a cargo da equipe Sentoki (Guerreiro Eremita) e CBMTB. Você está convido para assistir este evento.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também