Terça-feira, 23 de Abril

Grupo Serpos, vendas de planos de assistência familiar, realiza ação em Ceres

Publicado em 24/08/2016 às 07:47

James Barbosa Vieira superintendente do Grupo Serpos, falou ao Jornal Populacional, sobre a unidade do grupo inaugurada em Ceres há sete anos. 

 

De acordo com James, o Grupo Serpos, o maior grupo no seguimento postúmos, empresa de vendas de planos de assistência familiar, possui 18 unidades no estado de Goiás e Tocantins, há 36 anos, vem prestando o serviço de assistência familiar.

 

Na última semana, o Superintendente esteve em Ceres, olhando a Unidade para mais investimento, ele disse que será feita reforma, contando com veiculo novo já na unidade. Ele falou também da nova equipe de vendas que está atuando nesta unidade, na cidade de Ceres.

 

O Grupo Serpos, conta com planos de assistência familiar que abrange convênios na saúde, seguro póstumos e cartão de desconto dentro de um só plano, podendo usar todas vantagens em mais de 160 cidades.

 

Hoje a Serpos conta com unidades em `pontos estratégicos: Goiânia matriz e Filiais; Senador Canedo, Aparecida de Goiânia, Noroeste Goiânia, 2 em Anápolis, Luziânia, Cristalina, Morrinhos, Ipameri, Ceres, Santa Terezinha, Uruaçu, Niquelândia, Alto Paraiso, Porangatu, Minaçu e Palmeiropolis-To.

 

O superintendente comentou que a empresa possui no contrato, uma cobertura maior translado do estado de Goiás, e com uma frota de mais de 50 carros. O Grupo Serpos, realiza um trabalho de logística perfeito para atender o associado com precisão e segurança na hora em que mais precisa.

 

A Serpos conta com vários tipos de planos de assistência familiar, que o cliente pode escolher: planos básicos, completos, super luxo com preços acessíveis e com mais cobertura. Tudo que está no contrato é garantido e nas horas mais difíceis, a Serpos faz todo o serviço, e orienta a família que perdeu o ente querido.

 

Na última quinta-feira (18/08), a empresa realizou nas cidades de Ceres e Rialma, uma ação com parte do frota de veículos para mostrar aos associados e aos possíveis assoados a força e credibilidade que possuem no mercado.

 

Em Ceres, a unidade do grupo fica na Avenida Goiás, telefone: 62 – 3323 – 1185. Grupo Serpos, o Primeiro do Terceiro Milênio.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também