Quinta-feira, 28 de Março

PRF prende homem que dirigia carro roubado comprado pelo Facebook

Publicado em 22/08/2016 às 19:17

Um casal foi detido por agentes da PRF após serem flagrados em um veículo roubado na madrugada de sábado (20) na BR 060, próximo a Abadiânia. O veículo, um Kia Cerato que estava com placas clonadas do município de Cuiabá, havia sido roubado em fevereiro desse ano em Goiânia.

 

Por volta de 4h, os policiais entraram no pátio de um posto de combustível, onde encontraram o automóvel estacionado, ocupado por um casal.

 

Ao solicitar a documentação, suspeitaram que o documento do carro estava adulterado e então fizeram uma vistoria minuciosa, confirmando que o veículo era fruto de roubo.

 

A passageira informou que conhecia o condutor há aproximadamente um mês e que ele sempre esteve com o mesmo carro.

 

O motorista disse aos policiais que comprou o veículo em Goiânia, há cerca de três meses, através de um anúncio no Facebook, acreditando se tratar de um veículo “finan”, quando o automóvel é financiado e o proprietário não quita as parcelas, revendendo por um valor abaixo da média do mercado.

 

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Anápolis, que abriu inquérito para investigar o envolvimento deles nos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.

 

Informações e fotos: Polícia Rodoviária Federal. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também