Quinta-feira, 25 de Abril

Acidente na 153 envolvendo veículos de Nova Glória e Ceres deixa um morto

Publicado em 21/08/2016 às 04:15
Nova Glória

Um acidente envolvendo um carro e uma moto na BR – 153, deixa um morador de Ceres morto. O acidente aconteceu na noite deste sábado (20/8), no Km 282, no povoado de Plaina município de Nova Glória por volta das 23h15.

 

A reportagem do Jornal Populacional, esteve no local do fato e conversou com algumas testemunhas, a princípio elas disseram que um VW Gol placa de Nova Glória, estaria sentido Uruaçu, e o motociclista Divino da Silva Damião, de 57 anos, seguia sentido Ceres.

 

Ainda não se sabe a causa exata do acidente, a hipótese segundo testemunhas, é que o VW Gol teria entrado na pista contrária e atingido o motociclista, mas isso somente a perícia para apontar a causa do acidente.

 

Com o impacto da batida, o Gol possivelmente rodou na pista e atingiu uma árvore ás margens da rodovia, destroços dos dois veículos ficaram espalhados pelo local do acidente.  

 

O condutor Vinícius França dos Santos, de 23 anos, ficou preso entre as ferragens e teve que ser desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Ceres, já o motociclista veio a óbito no local que de acordo com informações repassadas a PRF, era morador de Ceres, da Vila Pedrosa. Ele trabalhava em uma fazenda no município de Nova Glória.

 

Segundo o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou socorro juntamente com a equipe, o estado de saúde do jovem é estável.

 

A pedido da família, Vinícius foi encaminhado com ferimentos para InterVida UTI em Ceres.

 

A Policia Técnico Cientifica, esteve no local, após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.  

 

 

Reportagem e fotos: Jornal Populacional

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também