Quarta-feira, 24 de Abril

Colisão próximo a Niquelândia causa morte de um homem

Publicado em 19/08/2016 às 14:21
Niquelândia

 

Uma colisão frontal tirou a vida de um homem de 46 anos na tarde de quinta-feira (18) no km 263 da BR 414, em Niquelândia, no norte de Goiás.

 

De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), um GM Classic conduzido por um menor, de 17 anos, invadiu a contramão e bateu de frente com o GM Corsa, onde, além do condutor que faleceu no local, estavam duas passageiras que sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao hospital de Niquelândia.

 

A PRF, relata que Corsa seguia viagem em sua mão de direção quando deparou-se com o veículo conduzido pelo menor na contramão. Com o impacto, o veículo saiu da pista e tombou em seguida. O condutor era morador do município de Niquelândia.

 

De acordo com a mãe do menor, ele pegou o carro escondido do pai. A família é do Maranhão e mudou-se para Niquelândia há quatro meses.

 

No momento do atendimento do acidente, segundo a PRF, o jovem ficando gravemente ferido e não foi possível submetê-lo ao teste do etilômetro para verificar se havia ingerido bebida alcoólica. Ele também foi socorrido e encaminhado à unidade de saúde.

 

O pai do rapaz, dono do carro, será indiciado por entregar a direção de veículo a pessoa inabilitada. A pena prevista no Código de Trânsito é detenção de seis meses a um ano.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também