Quarta-feira, 24 de Abril

Vereador em Rialma oferece três mil para quem der informações de atentado

Publicado em 14/08/2016 às 23:02

Dias após um atentado contra o vereador Peulinelly Geraldo Carneiro, na cidade de Rialma, o vereador está oferecendo uma recompensa no valor de r$ 3 mil para quem informar o suspeito de ter ateado fogo na garagem de sua casa, onde um dos carros foi atingido.

 

O fato aconteceu na madrugada do último dia (1/8), por volta das 4h. Segundo ele, um homem em uma moto chegou, deixou a moto abaixo da casa do vereador, e foi até a garagem da residência dele, o homem usando capacete e roupa escura com um recipiente provavelmente gasolina, pelo portão jogou o produto no interior da garagem e ateou fogo.

 

Na garagem estava o Celta que foi atingido pelo fogo, mas não chegou ser destruído, também havia uma caminhonete Hilux, que não chegou ser atingida

 

Após o alarme disparar, o vereador disse ter acordado, ele percebeu as chamas, com uma mangueira, ele conseguiu apagar o fogo.

 

Paulinely Carneiro, acredita que este crime tem relação com seu trabalho como vereador. Hoje o vereador está à procura da pessoa que fez isto e quer justiça, por isso oferece os três mil para quem der informações, pelo 190. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também