Quinta-feira, 28 de Março

Preso suspeito de ter matado gêmeos em São Miguel do Araguaia

Publicado em 10/08/2016 às 14:09
São Miguel do Araguaia

A Polícia Militar informou nesta quarta-feira (10) que prendeu o vaqueiro Antônio Ribeiro Barros, suspeito de assassinar cruelmente dois bebês de 11 meses e tentar matar a facadas a mãe deles, Taís Araújo de Oliveira, de 23 anos, na madrugada desta segunda-feira (8/8).

 

Antônio, estava foragido desde o dia do crime e foi encontrado em um buraco em uma fazenda em São Miguel do Araguaia.

 

No momento, ele está sendo encaminhado para a delegacia da cidade. Antônio deve responder por duplo homicídio qualificado e tentativa de assassinato.


O delegado revelou que já colheu o depoimento de Taís ainda no hospital onde ela estava internada - a mulher teve alta na segunda-feira (8). Conforme relata, ela ainda tentou defender os filhos das agressões.

 

De acordo com a investigação, Antônio não aceitava o término do namoro, que havia durado apenas um mês. A família havia reprovado o romance alegando que o suspeito já tivera envolvimento com mulheres casadas.

 

Diante disso, ela se separou e começou a namorar um policial militar. Minutos antes do crime, o agente estava com ela e viu Antônio passar de moto em frente à casa e xingar a ex.

Imagm: Polícia Militar 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também