Terça-feira, 23 de Abril

Realizado em Ceres, mais uma ação do Grupo Ação do Cidadão (veja fotos)

Publicado em 07/08/2016 às 23:00

Realizado neste domingo (7/8) no Complexo Turístico em Ceres, mais uma edição do Ação do Cidadão. O evento começou pela manhã e terminou com a domingueira automotiva as 18h30.

 

Segundo os organizadores, o evento superou todas as expectativas, sem nenhum verba do município, o Grupo Ação do Cidadão em parceria com várias empresas fez acontecer da melhor forma possível. O evento foi em prol do Meio Ambiente e Natal Sem Fome.

 

O evento contou também com diversas entidades filantrópicas que trabalharam em um só intuito: arrecadar alimentos para os mais necessitados e na contra partida realizar um entretenimento aos participantes.

 

O Fogão a Lenha com sempre na parceria, serviu mais de 450 refeições para muito que foram prestigiarem este grande evento.

 

Parceiros:  M.M. Esquadrão de Cristo de Goianésia, Xixá Moto Clube de Itapuranga, Lobão Moto Clube, Grupo ARARAS que lutam pela preservação do Rio das Almas, ORCA Organização dos Carros Antigos, Trail Clube de Ceres, Aeromodelismo, Esportistas do Vôlei, Peteca, Slak line entre outros.

 

E este ano de 2016, aumentaram as parcerias:  os Amigos do Peito (Educação e apoio contra o Câncer de Mama), Grupo TOPA (Todos pelos Animais) entre outros.

 

A organização do evento contou com o aval e apoio do Ministério Público, Sorvetes Vilela e CRV de Carmo do rio Verde. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também