Sexta-feira, 29 de Março

Idosa de 69 anos morre vítima de atropelamento em Carmo do Rio Verde

Publicado em 07/08/2016 às 19:41
Carmo do Rio Verde

Uma mulher de 69 anos morreu vítima de atropelamento na cidade de Carmo o Rio Verde. O acidente envolveu um motociclista e aconteceu por volta das 10h da manhã deste domingo, (7/8).

 

De acordo com um dos filhos da vítima, a senhora Ilza Caetano Pereira, ao atravessar a Avenida dos Reis, em frente à casa dela, no setor Vila Reis, o filho relata que vinha um motociclista, a senhora parou e teria ficado indecisa se voltava ou se seguia, nesse meio tempo, possivelmente não houve tempo do motociclista parar o desviar da vítima que acabou sendo atropelada.

 

A senhora que é tradicional na cidade, após o acidente foi atendida por uma ambulância do município e levada para o Hospital Municipal, segundo o filho, ela recebeu os procedimentos médicos e em seguida transferida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

No início da tarde, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, o motociclista, também foi encaminhado para o Hospital Municipal com ferimentos sem gravidade.

 

O corpo de Ilza, está sendo velado atrás da Pousada do Lago em Carmo do Rio Verde, no setor Portal do Lago. Até o momento desta edição, a família ainda não havia marcado o sepultamento que será nesta segunda –feira (8). 

 

Foto: Jornal Populacional 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também