Sábado, 20 de Abril

Polícia Prende quatro suspeitos de roubo em Rianápolis e recupera veiculo

Publicado em 06/08/2016 às 16:49
Rianápolis

AS delegacias da Polícia Civil de Ceres e Rialma em operação conjunta na cidade de Rianápolis, chegaram no local de roubo minutos após este acontecer.

 

Os agentes e o delegado Marco Aurélio atenderam as vítimas no local e saíram no encalço dos assaltantes, perseguindo-os até próximo de jardim Paulista, e acompanharam a confecção do flagrante da DP de Rialma.

 

Os quatro foram presos em flagrante suspeitos de roubo a veículo na cidade de Rianápolis. O crime segundo a polícia aconteceu na noite desta sexta-feira (5/8).

 

O assalto teria acontecido na Avenida Belém em um estabelecimento comercial, onde os suspeitos teriam levado uma caminhonete L-200 de cor verde. Por volta das 23h, a polícia foi acionada do referido roubo.

 

De acordo com termo de depoimento da Polícia Civil, o veículo foi levado por dois homens contando com apoio de outras duas pessoas. Ainda de acordo com o termo da PC, os suspeitos fugiram pela BR – 153 sentindo Rialma.

 

O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), com apoio de outros policiais da Policia Militar e da Polícia Civil de Ceres e Rialma, foram atrás dos agressores, a caminhonete com os suspeitos foi vista próximo ao povoado de Jardim Paulista no município de Nova Glória, trafegando pela BR, a frente caminhonete L-200 havia outra caminhonete.

 

A polícia deu ordem de parada, os condutores do respectivos veículos não obedeceram a ordem dos policiais, onde foi necessário disparos de arma de fogo, os policiais atiraram nos pneus da L-200 que segundo o termo da PC, era conduzida por, Wilton   Lopes Gouveia, tendo como carona o companheiro Carlos Ribeiro dos Santos.

 

Já a outra caminhonete era dirigida por, Aldair Pedro da Silva, e como comparsa, Luiz Paulo Lima da Silva.

 

No termo de depoimento, consta que foi encontrado no assolho do lado do passageiro da L-200, um revólver calibre 22 municiado, de marca Taurus e mais quatro aparelhos de celulares dentro de uma bolsa feminina e no interior da outra caminhonete foram encontrados dois aparelhos de celulares.

 

Em depoimento a Policia Civil, os suspeitos Carlos Ribeiro dos Santos e Wilson Lopes Gouveia teriam confessados que vieram de Nerópolis, juntos com os outros suspeitos, que ao chegarem em Rianápolis, eles analisaram o local do crime e em seguida realizaram o roubo.

 

Os suspeitos afirmaram à polícia que a ideia era levar a caminhonete roubada ás margens do Rio das Almas e depois iriam embora com o veículo não dizendo para onde. Segundo o termo de depoimento da PC, todos os envolvidos já possuem passagens pela polícia. Eles estão presos na Unidade Prisional de Rialma.

 

Participaram da ocorrência:

 

Sargentos: Domingues, Sá, Cabos: Cleber e Adailton, também os policiais: cabo Fernandes, soldado Lourenço de Nova Glória, sargento Lázaro e cabo Geovani, Também do Delegado Marco Aurélio, agentes: Gabriel Gontijo, Arcério, Wilsomar e Claudinei da Polícia Civil.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também