Terça-feira, 23 de Abril

Morador de Ceres suspeito de homicídio é preso em Goianésia

Publicado em 03/08/2016 às 19:44
Goianésia

Na manhã da última segunda-feira, 01, a Polícia Civil de Goianésia realizou uma operação que culminou na prisão de Breno Cesário de Oliveira Mendes, de 18 anos,  que é considerado foragido da justiça da cidade de Ceres. A prisão ocorreu no Bairro Santa Cecília, região oeste da cidade.

 

A polícia informou que Breno Cesário é suspeito de praticar roubos e homicídio, não apenas em Goianésia, mas em todo Vale do São Patrício. No momento de sua prisão, ele tentou empreender fuga pulando vários muros, mas como os agentes já estavam 

 

preparados para esta possível ação do suspeito,  rapidamente ele foi imobilizado e preso. Após os tramites legais, Breno será removido para a unidade prisional de Ceres onde ficará a disposição da justiça local.

 

De acordo com a polícia, Breno Cesário é um elemento de alta periculosidade, inclusive, quando era menor, teria sido autor de vários atos inflacionais, análogo aos crimes de furto, roubo, tráfico de drogas e também de um homicídio, onde teria matado com aproximadamente 20 tiros, Marcos Antônio Rodrigues Gomes, o “Marcola”, no Bairro Covoá, no dia 13 de setembro de 2015, em mais uma guerra do tráfico de drogas em Goianésia.

 

Foto: Polícia Civil

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também