Quinta-feira, 18 de Abril

PMDB oficializa o nome de Ademar José como candidato à Prefeitura de Ceres

Publicado em 02/08/2016 às 16:31

Foi realizada no plenário da Câmara de Ceres, a convenção municipal do PMDB que oficializou na noite desta segunda-feira (1/8) o nome de Ademar José na disputa para a Prefeitura da cidade. O advogado Dino Ayres (DEM) será o vice.

 

Em conversa com o JP, Ademar disse que está consolidado seu nome para enfrentar os desafios da campanha, ele disse que é um grupo unido que está lutando por Ceres, que com certeza não irá decepcionar a população.

 

Ao ser questionado a respeito se a disputa será fácil ou difícil, Ademar respondeu dizendo que considera toda eleição muito difícil, e que a cada momento ela pode mudar, “quem está bem hoje, pode estar ruim amanhã e quem está ruim hoje pode estar bem amanhã”.

 

Ademar, disse que considera uma eleição muito difícil, principalmente para sua equipe que está começando um pouco atrasada, Ademar ressalta que o importante é levar a mensagem, quando ela possui uma propositura que o povo acredita, ela não terá dificuldade de ser abraçada.

 

Para o advogado Dino Ayres, que está na vice, “foi muita satisfação receber o convite de Ademar que confiou na minha pessoa”.  Dino falou também que apesar de muita gente próximo a ele, que poderia estar presente, preferiu interesses próprios.

 

Ao finalizar, Dino, disse acreditar muito, que possui grande chance de vencer as eleições, e que depende de muito trabalho, dedicação, falar a verdade ao eleitor.

 

Dino, também citou o período crítico na política, há um descrédito muito grande por parte do eleitor, mas a mensagem que será levada ao eleitor é a melhor, sem vaidade e sem compromissos de interesses pessoais.

 

O vereador Marcliano Antônio Borges, falou de seus quase 30 anos na política e que cada dia se sente uma emoção.

 

O vereador ressaltou da importância de se fazer uma política com honestidade e seriedade, é isso que o povo quer, é isso que o Brasil Precisa.

 

“Nós sem sombra de dúvida ficamos muito alegre, por definir o nome de Ademar José a disputa a prefeitura de Ceres e Dino como Vice. Disse ele.

 

Marciliano, comentou também que não houve imposição de ninguém e que a política fluiu naturalmente.

  

Partidos aliados com 42 que vão concorrer uma vaga para o cargo de vereador

 

PMDB representado pelo Dr. Marciliano Antônio Borges/ PT José Elias Brito Jardim (Britinho) / PSC Valdemar Correia / PDT Valdir Teixeira / PEN Carlitos Delfino / PC do B - Gilson Mendes / DEM Dr. Dino Ayres / Solidariedade Valter Ayres / PSDC -Professor João Luiz Máximo e agora com o partido PRB representado por Bruno Alemão, Simone Rosa (PHS) e Rosinaldo (PFL).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também