Quinta-feira, 28 de Março

Casal é preso em Rubiataba suspeito de tentativa de assalto a taxista

Publicado em 31/07/2016 às 01:15

Casal é suspeito de tentativa de assalto a um taxista na cidade de Rubiataba, o fato ocorreu por volta das 20h30, desta sexta-feira (29/7).

 

De acordo com o colaborador do Jornal Populacional na referida cidade, Aurino Dias de Oliveira (Ceará), o casal, teria fretado o taxi para o povoado de Goiataba no horário de 17h, e quando foi a noite, o casal entrou em contato com o taxista para que fosse buscar – lo.

 

Aurino, relata que o taxista ao retornar com o casal, chegando próximo de uma matinha por nome de João Oliveira, a suspeita Fabiana da Cruz de Sousa, de 30 anos, disse que estava “gravida” e teria inventado que estaria passando mal, e dizia que iria vomitar.

 

Ainda de acordo com Aurino, o taxista teria parado e ligou o pisca alerta, a mulher chegou a questionar o taxista o motivo dele ter ligado o pisca alerta, ele respondeu que era por uma questão de segurança, já que estava à beira da pista.

 

Após o taxista andar cerca de 500 metros à frente, a mulher teria passado “mal” novamente com ânsia de vômito, Aurino relata que a suspeita que ainda não teve o nome divulgado, ao descer do carro, um VW Voyage para “vomitar”, o parceiro dela João Victor dos Santos, de 26 anos, que estava no banco traseiro, passou o braço no pescoço do taxista, foi quando a mulher assumiu a direção do veículo.

 

Ao adentrar na cidade, a vítima por um instante ficou sem respirar pelo fato de que estaria sendo asfixiada.

 

A vítima ainda conseguiu abrir a porta do carro e se lançar para fora dele, a mulher que estava na direção acabou subindo em uma calçada e atingiu um bar.

 

A vítima, gritou dizendo que era um assalto, o casal tentou fugir mas foi preso pela polícia. Os dois foram levados para a delegacia para as devidas providências. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também