Sábado, 20 de Abril

Homem é preso em Goiás por torturar e tentar colar partes íntimas da ex-companheira

Publicado em 28/07/2016 às 13:05
Em Goiás

Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (27/7) em Guapó suspeito de torturar a ex-namorada. No dia 15 deste mês, Fabiano de LIma teria invadido a casa da mulher, de 31 anos, a agredido continuamente e ainda tentado colar suas partes íntimas com cola super bonder.

 

Segundo o delegado Arthur Fleury, as agressões duraram por aproximadamente três horas, período no qual ele desferiu socos, chutes e obrigou a vítima a engolir refrigerante até engasgar. “Ele só foi embora depois que a filha deles, de quatro anos, acordou”, relata.



No dia seguinte, a mulher passou por exame no Instituto Médico Legal (IML), que comprovou as agressões, e foi instaurado inquérito contra Fabiano. Nos dias posteriores ele continuou ameaçando a ex-namorada, chegando, inclusive, a deixar mensagens escritas na porta de sua casa. Na madrugada de segunda (25) para terça (26), porém, ele resolveu levar as ameaças adiante.



“Ele invadiu a casa de uma amiga da ex-companheira, onde ela estava escondida. Elas fingiram que estavam falando com a polícia e ele correu”, conta o delegado. Durante toda a terça a polícia esteve no encalço do suspeito, que conseguiu escapar. No entanto, ele foi encontrado dormindo dentro de um veículo na manhã desta quarta-feira (27) e preso em flagrante.


De acordo com Fleury, ele vai responder pelos crimes de invasão de domicílio, ameaça e agressão. Ele já possuía passagens por associação ao tráfico e por violência doméstica cometida contra a mesma vítima.

 

O delegado informou também que deixou de arbitrar fiança pelo risco de morte da vítima, conforme entendimento dos tribunais superiores.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também