Quinta-feira, 28 de Março

Pintor é atingido por descarga elétrica em Uruaçu

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Uruaçu

Na manhã do último dia 11, o pintor de paredes, José Rodrigues Vasco (Pezão), 45 anos, foi atingido por um choque elétrico de alta voltagem, enquanto pintava a parede de um prédio em construção, na Rua Mato Grosso, Bairro São Vicente, em Uruaçu.

 

Pezão recebeu a descarga elétrica no momento em que trabalhava ao lado de outros operários e, de forma acidental, encostou o cabo metálico de um rolo de pintura na fiação elétrica da rua. A descarga foi tão violenta que arremessou o pintor a vários metros de distância. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram os primeiros socorros à vítima no próprio local. Por causa da laje, a vítima teve que ser imobilizada pela equipe do Corpo de Bombeiros ainda no telhado e foi retirada do prédio pelo lado de fora, com a ajuda de cordas.

 

José Vasco sofreu queimaduras em 75% do corpo e teve que ser transportado de helicóptero para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), de Brasília, onde permanecia em estado grave, até o fechamento desta edição.

Do Jornal Correio Popular 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também