Terça-feira, 23 de Abril

Tratores furtados em Santa Isabel são recuperados próximo a Uruana

Publicado em 26/07/2016 às 23:02

A Polícia Militar recuperou próximo a Uruana, dois de três tratores que foram levados da Fazenda Estrela que fica no munícipio de Santa Isabel, o furto teria acontecido na madrugada desta terça (26/7).

 

De acordo com a polícia, os dois tratores estavam no pátio de um posto no distrito de Uruita, a polícia foi até o local e encontrou as duas maquinas agrícolas que estavam sendo vigiadas por conhecidos da vítima.

 

A polícia percebeu ainda que nas proximidades do posto havia um caminhão guincho com placa de Aparecida de Goiânia, parado às margens da rodovia.

 

 Os policiais ao realizarem abordagem, o condutor empreendeu fuga sentido a cidade de Itaguaru, após cinco quilômetros, os PMs, (Cabo Marcos e soldado Wiliam) conseguiram realizar a abordagem.

 

A polícia informou que o condutor Walner Luiz Pacheco de 51 anos e seu filho menor de idade, ambos não souberam explicar certo o que estavam fazendo naquele lugar, apenas diziam que o caminhão havia quebrado em Anápolis ontem (25) e que os mesmos iriam buscar um veículo em Rubiataba, que também segundo eles não deram certo.

 

Diante das contradições e irregularidades nos documentos de porte obrigatório do veículo, o condutor e o menor juntamente com as máquinas agrícolas, foram conduzidos a DP em Uruana para as devidas providências.

 

A recuperação dos dois tratores, foram realizadas pelos policiais Cabo Marcos e soldado Wiliam, sob a coordenação do   Major Lopes, tenente Xavier, com apoio do sargento Idalci e cabo Morais.

 

O terceiro trator também foi recuperado em um posto de combustível no povoado de Cirialândia, município de Santa Isabel.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também