Sexta-feira, 19 de Abril

CESP realiza reunião para apresentar novo uniforme parceria com Sicoob Ceres

Publicado em 24/07/2016 às 18:28

Realizada na última quinta-feira (21/7), no auditório da UEG em Ceres, a reunião da CESP (Centro Esportivo São Patrício). O motivo da reunião foi para apresentar o novo uniforme.

De acordo com o Presidente da instituição, Carlos Alberto Feitosa, este novo uniforme é uma parceria com a Sicoob Credicer e a CESP, que segundo Carlão, chegou para atender à necessidade da escola de futebol da CESP.

 

Na ocasião, as vésperas de completar um ano, Carlão aproveitou juntamente com outros membros do centro esportivo para fazer uma explanação do que a CESP fez neste tempo de existência.

 

Carlão, disse estar muito feliz com tudo que foi realizado durante o tempo de trabalho na instituição, a evolução que aconteceu e vem acontecendo. O presidente está muito grato a todos que contribuíram. Carlão mencionou a dificuldade que o pais vem passando, e isso acaba também afetando o trabalho da CESP.

 

Mesmo com esta dificuldade, hoje, o projeto da CESP conta com cerca de 80 alunos com idade a partir de 3 anos.

 

Carlão, disse que possui um custo, não pela CESP, mas uma exigência do Ceres Clube Recreativo, para os alunos de até 6 anos. O projeto da CESP, segundo Carlão, é social, e não há interesse de cobrar qualquer valor para manter o aluno.

 

Os treinos no Ceres Clube, funciona todas as terças e quintas de 8h30 as 10h da manhã para os alunos de 3 a 6 anos, os treinos para os alunos do Sub-9, Sub-10, Sub-11, Sub-13 e sub-15 são no campo do Rissatti, sendo segunda, quarta e sexta, e ainda tem o sub-17 que disputa os campeonatos abertos.

 

Carlão, ressalta que é uma forma para colocarem os meninos para praticar o esporte. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também