Sexta-feira, 19 de Abril

Vítima de acidente em Ceres na Brasil não resiste aos ferimentos vem a óbito

Publicado em 24/07/2016 às 14:56

O acidente que aconteceu envolvendo duas motocicletas em Ceres neste sábado (23/7) por volta das 21h50, a vítima não resistiu e morreu no hospital. O acidente ocorreu na Avenida Brasil em frente ao Centro Cultural.

 

A reportagem do Jornal Populacional esteve no local e conversou com um testemunha que pediu para não ser identificada.

 

Ela relatou que as duas motocicletas seguiam no mesmo sentido, (Rialma), uma das motos estava com duas pessoas e seguia pela direta da via e a outra moto, uma Honda Falcon pela esquerda.

 

A testemunha contou que o condutor da moto Falcon ligou a seta para entrar pela rua do Fórum, aquela que fica em frente à Praça de Alimentação (em construção), e o condutor da moto que seguia pela direita possivelmente não percebeu e acabaram se chocando.

 

 

Com o impacto, a moto de cor prata também Honda com duas pessoas, atingiu um poste em frente ao Centro Cultural, testemunhas disseram que Adrian bateu com o peito no poste e ficou gravemente ferido. 

 

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), foram chamados, após o atendimento, os dois foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. Adrian Sena Orald Medeiros 19 anos, lamentavelmente não resistiu e faleceu no hospital. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também