Sexta-feira, 29 de Março

Idoso de 78 anos em Rialma é suspeito de praticar zoofilia com cadela e égua

Publicado em 22/07/2016 às 01:49

Um idoso de 78 anos em Rialma, é suspeito de praticar zoofilia com uma cadela e uma égua. Segundo vizinhos, o fato acontecia sempre próximo a piscinas abandonadas do Clube Municipal de Rialma.

 

A reportagem do Jornal Populacional acompanhou o caso com agentes da Secretária do Meio Ambiente da cidade e também com a Topa.

 

De acordo com uma mulher que mora próximo do suspeito, ela que pediu para não ser identificada, disse a reportagem do Populacional que a cachorra que o homem praticava sexo, não possuía dono, e quem cuidava do animal eram os vizinhos.

 

A mulher afirmou ao JP, que presenciou o idoso praticando zoofilia com a cadela e com uma égua, e o mais curioso, segundo ela, o idoso fazia isso na frente de crianças que também presenciavam tudo. “Quem não quiser ver, entra para dentro de casa e feche a porta”. Concluiu a denunciante.

 

 “Agente fica até triste de aparecer na mídia novamente com maus-tratos, e dessa vez um caso de zoofilia, caso impressionante.” Disse, Maria Neide de Lima (Neide), integrante da ONG Topa.

 

Neide, relata que os Vizinhos entraram em contato com a Topa para denunciar o caso, pois não aguentavam mais essa situação.

 

Neide, contou ainda que o homem toma remédios controlados, “mas isso não tem justificativa alguma”.

 

Este é um crime que está previsto na lei de crimes ambientais, segundo Neide, o caso já foi encaminhado a Polícia Civil.

 

A reportagem do JP, conversou com agentes da Secretaria de Meio Ambiente de Rialma, segundo Carlos(Bolinha) e Antonioni que foram até a casa do suspeito, que ao ser questionado, a princípio ele negou que teria feito sexo com a cadela, através da sequência de conversa, o idoso acabou confessando que não iria mais fazer aquilo, já que os dois agentes disseram a ele que várias testemunhas o denunciaram.

 

O caso foi levado a Polícia Civil, que na hora de registrar o fato, já existe um inquérito aberto investigando o idoso. Segundo Antonioni Juarez, esta ação servirá como complemento de provas.

 

A cadela cheia de filhotes foi recolhida pela Topa, que já arrumou um dono e alguns filhotes também já conseguiram um lar.

 

Darlene e Neide, agentes da Topa, a ONG que cuida de animais, fazem um apelo à população, caso presencie maus-tratos a animais, que procure a Secretaria do Meio Ambiente de Ceres e Rialma e faça denúncia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Meio Ambiente,

Veja Também