Terça-feira, 16 de Abril

Sede da Polícia Federal em Goiânia é atingido por disparos de arma de fogo

Publicado em 21/07/2016 às 08:31

Após a sede da Polícia Federal em Goiânia, no Setor Bela Vista, ser atingida por diversos disparos de arma de fogo, na madrugada da última quarta-feira (20/07).

 

Agentes da Polícia Federal (PF) fizeram, buscas no Parque Areião, procurando pistas sobre a autoria dos tiros que atingiram a fachada da sede da instituição. O local fica em frente ao prédio da corporação. De acordo com a assessoria de comunicação, o local foi isolado para o trabalho.

 

A Superintendência da PF em Goiás informou por telefone ao site G1 que guardas civis metropolitanos, que são responsáveis pela segurança do Parque Areião, deram apoio ao trabalho dos policiais.

 

O objetivo da ação foi, segundo a corporação, buscar cápsulas de bala ou algum objeto que contribua com as investigações. A instituição não divulgou nenhum detalhe sobre o trabalho.

 

O atentado ocorreu no mesmo dia em que 150 agentes da corporação atuaram em uma operação que desmontou um esquema de fraudes na previdência social.

 

O esquema favorecia 32 pessoas com aposentadorias por incapacidade, e segundo as investigações, envolvia ex-funcionários da Metrobus, estatal do ramo de transporte coletivo de Goiânia.



Foram cumpridos 28 mandados de condução coercitiva e 17 de busca e apreensão na capital e mais seis cidades.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também