Sexta-feira, 29 de Março

Filho do homem que matou PM em Itacaiu é preso novamente

Publicado em 20/07/2016 às 20:24
Em Goiás

O caseiro Brunno Vieira de Souza, filho do homem que atirou e matou o sargento da Polícia Militar Uires Alves da Silva em Itacaiu, no dia 8 deste mês, foi preso novamente no fim da manhã desta quarta-feira (20/7) em Inhumas.

 

A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão temporária por 30 dias e foi requerida e efetuada por policiais de Britânia juntamente com equipes de Jussara e Aruanã.

 

Brunno, foi o pivô da discussão que gerou o tiroteio que deixou duas pessoas mortas (inclusive seu próprio pai) e três feridos em Itacaiu e é investigado por sua participação no ocorrido.

 

O delegado Gilvan Borges, que está à frente das investigações, explicou que na semana passada o suposto envolvimento de Brunno no assassinato do sargento Uires e na tentativa de assassinato do colega do policial, soldado Hélio Bezerra de Souza, ainda está sendo apurado.



O caseiro chegou a ser detido logo após o tiroteio, mas foi solto no dia seguinte por decisão do juiz plantonista Luís Henrique Lins Galvão, que ressaltou que, com base no boletim de ocorrência da PM, ele não empunhou arma contra os policiais.

 

Apesar disso, o caso ainda está sendo investigado e, de acordo com Gilvan, as investigações poderiam levar a novos pedidos de prisão. “Vamos colher mais informações para poder confirmar o indiciamento dele”, disse à época.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também