Sexta-feira, 19 de Abril

Quatro pessoas ficam feridas em capotamento próximo a Barro Alto

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Barro Alto

Por volta das 09h49 deste domingo (22/6) o Corpo de Bombeiros de Goianésia, atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na GO-564 entre os trevos que liga as BR-414 e BR-080, entre os trevos de Barro Alto e Niquelândia.

No local, havia ocorrido um capotamento de um Golf prata, vitimando quatro pessoas, sendo três adultos e uma criança. O veículo era conduzido por Valter Junio Duarte Oliveira, de 32 anos, morador do Jardim Novo Mundo, Goiânia, o mesmo sofreu escoriações na mão direita e ferimento corte contuso no crânio.

 

A passageira, Jéssica Soares Santos, de 23 anos, também moradora do Jardim Novo Mundo em Goiânia, estava com suspeita de fratura fechada no cotovelo e ferimento corte contuso no ombro. Já Cleide Helena Duarte, de 48 anos, apresentava somente um ferimento na mão direita.

 

No veículo ainda se encontrava uma criança de um ano de idade, que aparentemente não apresentava grandes lesões, apenas pequenas escoriações na face. Quando os Bombeiros chegaram ao local, a criança se encontrava no colo de Cleide, sendo que as vítimas estavam todas fora do veículo.

Após receberem os primeiros socorros, os quatro envolvidos foram transportados para o Hospital Municipal e Barro Alto.

Do Meganésia 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também