Sábado, 20 de Abril

Homem comete suicídio dentro da cela da Delegacia de Polícia Civil Jaraguá

Publicado em 19/07/2016 às 00:54

Um homem cometeu suicídio na cela da Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá, após ser detido durante uma briga que ocorreu no posto da Praça do Coreto.

 

De acordo com informações do repórter Dude Bill em sua Fã Page, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h da manhã de domingo, 17 de julho, para prestar socorro a um homem (Raimundo Félix) que teria sido atingindo de raspão por golpes de facão.

 

A polícia militar esteve no local e deteve (João Eduardo) o suspeito da tentativa de homicídio, que já tem outras passagens pela polícia.

 

Mesmo com ferimentos (leves) Raimundo Felix, a vítima e João Eduardo, foram levados para a delegacia. Cabia a polícia civil arbitrar sobre a manutenção da detenção ou liberação dos envolvidos.

 

 João Eduardo, ainda não se sabe os motivos foi liberado e Raimundo Félix, continuou preso. Dentro da cela, ele tirou a calça, amarrou em uma grade e cometeu o suicídio.

 

O IML de Ceres recolheu o corpo e levou para exames, o caso deverá sofrer uma sindicância interna da própria polícia civil para apurar o que ocorreu, não é possível tirar qualquer conclusão sobre o episódio ainda. Raimundo Félix era morador da região rural de São Francisco de Goiás.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também