Quinta-feira, 28 de Março

Homem morre em Anápolis após cabos de elevador se romperem

Publicado em 15/07/2016 às 21:30
Anápolis

Um acidente em um elevador na tarde de ontem matou o repositor de mercadorias Elias Soares Nascimento, de 29 anos, em Anápolis. Por volta das 14 horas desta quinta-feira, Elias estava colocando mercadorias dentro de um elevador de um supermercado, localizado no Setor Jundiaí, quando os cabos romperam e o equipamento atingiu o homem.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, Elias teve o quadril esmagado e ficou com o corpo preso em um vão de cerca de 10 centímetros entre o teto da cabine e o pavimento superior do supermercado. A equipe primeiro estabilizou a cabine e depois dois bombeiros entraram para retirar a vítima.

 

Elias chegou a ter um parada respiratória ainda no local, mas foi encaminhado com vida em estado gravíssimo até Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Às 20 horas, contudo, durante uma operação, ele veio a óbito no hospital.

 

Segundo informações de terceiros, a vítima não era funcionária do supermercado. Procurado, o gerente do estabelecimento não retornou as ligações do Mais Goiás. A reportagem também tentou contato com a empresa Marim Central de Alimentos, a qual Elias era funcionário, mas ninguém atendeu as ligações.

 

Elias era casado e deixa dois filhos. O sepultamento do repositor será realizado nesta sexta-feira (15/07) às 15 horas em Senador Canedo.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também