Quinta-feira, 28 de Março

Duas pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Rubiataba

Publicado em 14/07/2016 às 17:31

O Grupo de Patrulhamento Tático GPT da 22ª CIPM, prendeu duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Rubiataba.

 

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 12h30, desta quarta-feira (13/7). O Grupo de Patrulhamento recebeu a denúncia de que havia tráfico de drogas em uma residência no setor Aeroporto na GO – 334 na cidade.

 

O GPT, foi até o local e constatou, onde duas pessoas foram abordadas, sendo o proprietário, Wellington Ferreira Guedes, de 28 anos, e Ludimila Gomes de Sousa de 22 anos, após serem indagados, sobre objetos ilícitos em sua residência, a polícia disse que eles confirmaram a existência de entorpecentes e ainda mostraram o local onde estavam guardados aproximadamente um quilo de maconha e uma balança de precisão.

 

 Ao realizar busca dentro do guarda – roupas, foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições. Segundo a polícia, os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos a DP de Rubiataba, onde os dois foram autuados em flagrante delito no crime de tráfico de drogas.

 

Ocorrência: 1º Sargentos: Domingues, Sá,3º Sargento Peixoto, e cabo Adailton.  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também