Quarta-feira, 24 de Abril

Carro com meia tonelada de maconha é apreendido pela PRF em Goiás

Publicado em 13/07/2016 às 19:09
Em Goiás

Um veículo com cerca de meia tonelada de maconha foi apreendido por volta das 11h desta quarta-feira (13/07) na BR-060, próximo a Posselândia, distrito de Guapó, a 50 quilômetros de Goiânia. O carro, um Cross Fox, estava em cima de um guincho que foi abordado por policiais rodoviários federais.

 

Além do motorista do automóvel, os agentes da PRF prenderam um homem que fazia o papel de batedor da droga. No momento da abordagem ao caminhão do guincho, o passageiro desceu e tentou correr para o matagal, mas foi alcançado pelos agentes e acabou sendo preso. Ele confessou ser o condutor do veículo.

 

O detido informou aos policiais que saiu de Dourados, na região de fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai, mas o carro apresentou problemas e precisou do serviço de guincho. O homem informou, ainda, que outro veículo seguia na frente fazendo o serviço de batedor, informando sobre a presença da fiscalização policial.

 

Em outro ponto da rodovia os agentes da PRF abordaram o GM Corsa, que acompanhava o veículo com a droga, e prenderam o condutor. Os estão sendo conduzidos à Delegacia Estadual de Repressão a narcóticos (DENARC), em Goiânia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também