Sexta-feira, 29 de Março

Homem fica ferido após carreta de Rubiataba tombar na BR - 153 (Rialma)

Publicado em 13/07/2016 às 10:27

Um acidente envolvendo apenas um veículo deixou uma pessoa ferida, o acidente aconteceu na BR- 153 próximo ao Posto da Biquinha no município de Rialma, por volta meia noite de hoje (13/7).

 

Uma carreta placa de Rubiataba carregada com bagaço de cana, que seguia sentido sul, segundo testemunha, o motorista possivelmente dormiu ao volante quando o veículo bateu em um barranco às margens da rodovia e tombou.  

 

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi solicitado pela Central de Regulação do SAMU para atendimento da ocorrência, que segundo as informações, o motorista estaria preso entre às ferragens.

 

Ao chegar no local, a vítima já havia sido transportada pela equipe do Samu, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

A Guarnição do Corpo de Bombeiros ficou no local zelando da segurança e do tráfego até que a PRF chegasse para assumir a ocorrência.

 

Segundo familiares da vítima, o homem fraturou a coluna cervical, e teve ferimentos no rosto que possivelmente passará por cirurgia. A PRF, informou do laudo médico sobre a coluna da vítima, que através de repouso o homem ficará bem.  

 

Por causa do acidente, houve um grande congestionamento dos dois lados da pista, que foi liberada por volta das 9h da manhã de hoje.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também