Sexta-feira, 29 de Março

Homenagem da 22ª CIPM de Ceres ao policial morto no município de Britânia

Publicado em 10/07/2016 às 13:45

Homenagem dos Policiais militares da 22a. CIPM ao Sargento Uires, assassinado durante atendimento de ocorrência no município de Britânia, no distrito de Itacaiu.

 

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, a equipe composta pelo Sargento Uires Alves da Silva de 47 anos, e pelo soldado Hélio Bezerra de Souza foi chamada para atender uma ocorrência de som alto ao lado do Centro Comunitário, onde havia acabado de acontecer a final de um campeonato local.

 

O dono do veículo que estava com o som alto, Bruno Vieira de Souza, inicialmente atendeu o pedido dos policiais, mas, assim que a viatura saiu, ele ligou novamente o som. Os policiais retornaram ao local e quando faziam a detenção de Bruno, foram cercados e agredidos pela esposa e pelo pai dele, Ismael Pereira de Souza.

 

No momento em que Bruno era colocado no porta malas da viatura, o pai dele pegou a pistola do coldre do sargento e, pelas costas, efetuou três disparos. O sargento Uires chegou a ser levado por um popular que dirigiu a viatura ao hospital de Britânia, mas morreu antes de ser atendido.

 

 

 

Ao perceber a ação do suspeito, o soldado Hélio Bezerra sacou a arma e reagiu. Durante a troca de tiros, Ismael Pereira também foi atingido pelos disparos e morreu no local. O soldado Bezerra também foi ferido e está internado em estado grave.

 

O crime causou comoções entre policiais militares de todo o Estado e também nos moradores da cidade.

 

Justa homenagem a mais um policial morto em defesa da sociedade. Morreu em pleno exercício do seu trabalho.

 

Cidades que compõe a 22ª CIPM

Morro Agudo, Nova Glória, Uruana, Santa Isabel, Crixás, Rubiataba, Campos Verdes, Rianápolis, Itapaci, Ceres, Carmo do Rio Verde. Este fato aconteceu na noite da última sexta-feira (8/7).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também