Quinta-feira, 25 de Abril

Acidente na 153 próximo ao trevo de Itapaci, deixa um morto e dois feridos

Publicado em 06/07/2016 às 11:01
Nova Glória

Hoje por volta das 5h50 da manhã, um acidente grave na BR – 153 próximo ao trevo de Itapaci deixa uma pessoa morta e duas feridas.

 

O acidente evolveu três veículos, sendo um ônibus da empresa Reunidas, um caminhão placa de Uruaçu carregado de blindex e uma caminhonete Chevrolet D-20 placa de Anápolis.

 

O motoristas do ônibus Wênio Alves da Silva, de 30 anos, falou a reportagem do Jornal Populacional, disse que seguia para Palmas (TO), e logo atrás vinha a caminhonete, no momento da colisão eles haviam acabado de sair de três faixas.

 

O motorista relata que o condutor da caminhonete abriu para realizar ultrapassagem em faixa contínua (local proibido), Wênio, disse que deu sinal para que a caminhonete não ultrapassassem, e jogou o ônibus para o acostamento (sua direita), já no sentido contrário vinha um caminhão que também saiu para o acostamento do lado que seguia, mas os veículos acabaram se colidindo.

 

Segundo o condutor do ônibus, a caminhonete ao colidir com o caminhão, ela rodou na pista e atingiu a frente do ônibus.

 

O motorista da caminhonete não resistiu aos ferimentos e morreu, o corpo ficou preso entre às ferragens e teve que ser desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros, outros dois passageiros que estavam na caminhonete, uma mulher e um homem foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgências (Samu), e levados para hospital em Ceres.

 

No caminhão, o motorista teve um corte na cabeça e o passageiro nada sofreu, e os 22 passageiros do ônibus não tiveram ferimentos.

 

A perícia foi realizada o e corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também