Quinta-feira, 18 de Abril

PROS decide apoiar Marconi Perillo

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Em Goiás

O Partido Republicano da Ordem Social (Pros), que negociava apoio político para o pré-candidato Júnior Friboi (PMDB), decidiu anunciar na tarde desta sexta-feira que apoiará o candidato da base aliada do governador Marconi Perillo (PSDB).

Esta pode ser a primeira indicação de que o grupo de apoio do empresário da carne em vez de declarar apoio a Iris Rezende (PMDB) pretende seguir rumos diferentes ao do peemedebista. 

De acordo com o site Mais Goiás  Eurípedes Júnior, presidente nacional da sigla, disse que decidiu apoiar Perillo após verificar o conteúdo programático de todas as demais pré-candidaturas.

Eurípedes informa que ouviu tanto do governador quanto de dirigentes do PSDB que o grupo político tem desejo de incluir o tema redução da carga tributária em pauta.

Outro assunto que preocupa o Pros, diz Eurípdes Júnior, é a ampliação de dotação orçamentária para enfrentar os problemas de segurança.

O Pros traz 1 minuto e 30 segundos de tempo de televisão para a base aliada.

Neste ponto ele elogiou o atual governador e sua administração, considerada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) a segunda que mais investe na área.

Eurípedes era esperado como um dos apoiadores de Antônio Gomide (PT), que até agora não anunciou nenhum nome de peso para compor sua chapa.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também