Sexta-feira, 29 de Março

Glamour, simpatia e beleza, modelo Rafa Kalimann na Islânia Moda em Rialma

Publicado em 03/07/2016 às 20:05

No último sábado 2 de julho, foi realizado na Islânia Moda Fashion em Rialma, o oitavo aniversário da loja. Na comemoração da nova coleção Glamour da Islânia, a modelo Rafa Kalimann, esteve presente.

 

A modelo realizou sessão de fotos com todas as clientes que estiveram no interior da loja. O evento contou também com a maquiadora Taynara franciely, consultora Mary Kay.

 

Rafaella Kalimann é uma modelo e atriz super bombada nas redes sociais, considerada modelo de beleza, uma it girl que inspira muitas jovens no estilo. Com 23 anos de idade, a loira de 1,73 m de altura, esbanja beleza e simpatia em suas redes sociais.

 

A modelo Rafa que está prestes a oficializar sua união com o cantor sertanejo Rodolffo dá dupla (Israel & Rodolffo) atingiu a marca de 1 milhão de seguidores em sua conta no Instagram.

 

Com toda sua beleza, simpatia e humildade esteve na Islânia Moda Fashion em Rialma, mostrando a nova coleção Glamour. Realmente Foi um show à parte, a sessão de fotos durou cerca de 1 hora que, tempo suficiente para fazer fotos com as clientes da loja.

 

Após terminar a sessão de fotos, Rafa Kalimann, partiu para outro compromisso. Mas antes, agradeceu a empresária Islânia, as funcionárias e as clientes que ainda estavam presentes na loja.

 

Durante a comemoração, houve sorteios de vários brindes as clientes presentes. Na ocasião foi servido um coquetel.

 

O evento contou com apoio de várias empresas

Silomar Presentes

Master Fest

Beleza.com

Espaço Fashion

Toda Diva Maquiagens e Cosméticos

Santé Shoes

Quatro Patas Pet Shop

Cheiros & Fricotes

 

Islânia Moda Fashion, Rua 46, QD 19, Lt 01, abaixo do novo Fórum de Rialma, fones: 62-3397-1457 - 8432-2141 e 9165 – 9870.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Moda & Beleza,

Veja Também