Terça-feira, 23 de Abril

Polícia prende acusados de assalto a Mulher em Ceres

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Na manhã desta sexta-feira (20/6) por volta das 11h30, uma mulher ao chegar na residência em que mora na Rua 49 no setor Nova Vila em Ceres, foi abordada por dois homens armados em uma moto Honda CG 150 de cor preta, de acordo com o Sargento Edilson, levaram a bolsa da vítima com seus pertences, a mulher denunciou a polícia e informou as caraterísticas dos agressores.

Já por volta das 11h45 a polícia conseguiu prender os dois suspeitos, Jayme Horrany de Araújo de 24 anos, que já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e Márcio Francisco da Silva de 37 anos, na casa de um menor de 16 anos, a polícia também encontrou nesta mesma casa que fica no Jardim Sara Ribeiro, 110 pedras de crack e cocaína, aproximadamente 130 gramas. Os três foram conduzidos a delegacia de Ceres, juntamente com duas motos.

 Ainda de acordo com Sargento, os dois maiores são elementos que pelas características informadas, já vinham praticando assaltos na cidade. A vítima foi até a delegacia e reconheceu os dois sendo os autores do assalto.

Jayme Horrany de Araújo e Márcio Francisco da Silva, foram autuados em flagrante por roubo e tráfico de drogas e estão presos na Unidade Prisional de Ceres, o menor foi apreendido.

 

Ocorrência: Sargentos Edilson e Evair, soldado Leal e Cabo Idalci

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também