Quinta-feira, 18 de Abril

Assalto causa prejuízo de 250 mil a empresário de Jaraguá

Publicado em 27/06/2016 às 22:44
Jaraguá

De acordo com jornais locais, a criminalidade que toma conta de Jaraguá, já coloca a cidade hoje, como a mais perigosa do Vale do São Patrício. Para se ter uma ideia do que vem ocorrendo, um empresário teve cerca de 250 mil reais em roupas levados por criminosos na semana passada. 

 

De acordo com o empresário eram pelo menos 7 homens fortemente armados. Eles chegaram em uma caminhonete GM/S10 e VW/Gol e rendendo a todos que estavam no local. 

 

Os criminosos levaram cerca de 40 minutos para empacotar todas as peças. Os bandidos também levaram a caminhonete Toyota/Hilux do empresário que foi posteriormente encontrada próximo à cidade de Rianápolis.

 

O empresário pensa em mudar de ramo e encerrar as atividades comerciais nessa área. Em função da crise financeira com vendas em baixa e pelo alto prejuízo que sofreu, devido a completa falta de segurança em Jaraguá. 

 

Quando a criminalidade contribui de forma decisiva para uma empresa fechar as portas, essa razão é mais uma alerta para as autoridades. Está passando da hora de alguém cuidar da cidade e mostrar para o Estado o descaso do Governo de Goiás com a segurança pública. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também