Sexta-feira, 29 de Março

Apos discussão jovem morre com cinco tiros em Goianésia

Publicado em 26/06/2016 às 22:04
Goianésia

Daniel Ribeiro Reis, de 19 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo, 26, na Rua Chumbada, esquina com a Rua Calção de Couro, Bairro Jardim Esperança. O ambiente do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica de Goiás, regional de Ceres, para realização de perícia.

 

De acordo com informações colhidas no local, a vítima morava na residência com outras duas pessoas. Por causa de um cadeado do portão, o autor, um dos moradores da residência, se desentendeu com Daniel e saiu da residência. Posteriormente, ele retornou já com um revólver, e às margens da Rua Chumbada realizou vários disparos em direção a vítima e em seguida evadiu tomando rumo ignorado.

 

Daniel Ribeiro foi alvejado com 03 disparos na cabeça, 01 no lado esquerdo do peito e 01 na coxa direita. O SAMU foi acionado, porém, os socorristas nada puderam fazer, uma vez que a vitima já estava sem sinais vitais.

 

Segundo Marco Antônio Maia, delegado que investiga o caso, na residência foi encontrada resquícios de entorpecentes, levando a crer que tanto autor quanto vítima poderiam estar drogados. O delegado informou ainda que Daniel possui passagem por roubo na cidade de Jaraguá. Várias testemunhas deverão ser ouvidas a fim de descobrir a real motivação do crime.

 

Após a realização de perícia, o corpo de Daniel Ribeiro foi conduzido ao Instituto Médico Legal - IML - de Ceres onde passará por exames cadavéricos para então ser liberado aos familiares.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também