Quinta-feira, 28 de Março

Dupla Cleber e Cauan de Ceres e Nova Glória fala ao Populacional (vídeo)

Publicado em 26/06/2016 às 20:06

A dupla Cleber eCauan esteve na cidade de Ceres na últimaquarta-feira (22/6), para gravar uma reportagem ao programa Domingo Show da TV Record.

 

Parte da entrevista com a TV Record, a reportagem do Jornal Populacional acompanhou e após esta matéria a dupla também falou com a equipe do Populacional.

 

A dupla relatou um pouco da longa e grande carreira da História que hoje é sucesso no Brasil inteiro. A dupla disse que canta desde criança, Cleber é nascido no município de Nova Glória, foi criado em Plaina, um povoado que fica ás margens da BR – 153 entre  Jardim Paulista e o trevo que dá acesso a Itapaci, onde seus pais residem até hoje.

 

Já Cauan é da cidade de Ceres, onde seus também moram. Há muito tempo na estrada, Cauan, disse que na década de 90, havia um programa na Rádio Alvorada de Rialma, chamado Desfile de Violeiros, que era apresentado pelo locutor Juraraci Rosa, onde todos os cantores da região mostravam seus trabalhos.

 

Foi nessa época que Cauam se apresentou e conheceu Cleber, os dois ainda eram crianças, mas a dupla só foi formada 18 anos depois. A dupla Cleber e Cauan começou a cantar em 2009, sete anos atrás. Cleber disse que ao formar dupla com Cauan, o projeto era sem muita pretensão.

 

Após a formação da dupla, Cleber e Cauan começaram a tocar em bares, e com muita dificuldade a dupla conseguiu gravar suas primeiras músicas, e hoje a dupla gravou seu primeiro DVD. A música sonho, tem mais de 15 milhões de visualizações na internet.

 

 

A gravação do DVD Sonho, contou com a participação da cantora Marilia Mendonça, Solange Almeida, Israel Novais e a presença do Paraná.

 

Cleber, disse que está vivendo um momento muito importante, tanto para dupla quanto para a cidade de Nova Glória e o povoado de Plaina onde foi criado.

 

Cauan, comenta que foi muito difícil chegar onde a dupla está hoje, muito trabalho, muitos tombos, muita coisa que deu errado, ao mesmo tempo contou com muita gente para apoiar e estender a mão, contou com mais gente para ajudar do que para atrapalhar.

 

Cauan, falou que está muito feliz com o momento da carreira, feliz em poder tocar no Brasil inteiro. Após este sucesso todo, a dupla não para de gravar para TVs, rádios e entrevistas para jornais.

 

A dupla está com F.S Produções Artísticas, em São Paulo (SP), maior escritório de gestão de carreira artística do Brasil. 

 

A reportagem foi realizada no Mirante em Ceres.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também