Sexta-feira, 19 de Abril

PRF apreende revólver argentino e cocaína em bagagem de pedreiro

Publicado em 22/06/2016 às 19:57
Em Goiás

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um homem, na manhã desta quarta-feira (17), transportando dois quilos de cocaína e um revólver calibre 38, com duas munições, dentro de uma mala.

 

Ele era passageiro de um ônibus que seguia de Cuiabá para Brasília e foi parado para fiscalização na unidade operacional da PRF em Jataí, no Sudoeste goiano.

 

O ônibus foi parado em uma fiscalização de rotina e, durante a revista no bagageiro, os policiais encontraram dois tabletes da droga, a arma e as munições dentro da mala, que conferia com o bilhete de passagem do detido.

 

O pedreiro, de 33 anos, afirmou aos policiais que pegou a bagagem em Cuiabá, cidade onde mora, e a deixaria na rodoviária de Goiânia pela quantia de R$1 mil.

 

O revólver, de procedência argentina, estava descarregado, com duas munições soltas na mala. A droga, que já estava refinada e pronta para o consumo, poderia render cerca de R$20 mil ao tráfico.

 

Ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Jataí. A pena pelo crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de reclusão.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também