Quinta-feira, 25 de Abril

Jovem da cidade de Uruaçu é preso em Goianésia com quase 70 Kg de drogas

Publicado em 21/06/2016 às 14:32
Goianésia

A Polícia Civil apreendeu quase 70 kg de drogas na cidade de Goianésia na tarde desta segunda. De acordo com informações do delegado Marco Antônio Maia, o suspeito Joselan Monteiro do Nascimento, 21 anos foi preso armazenando em sua kitnet cerca de 70 tabletes de maconha e 168 porções de crack, duas balanças de precisão e a quantia de R$933,00 em dinheiro.

 

Segundo o delegado, o suspeito há um mês saiu de Uruaçu para tentar sorte como traficante em Goianésia e era alvo de várias denúncias informando que o mesmo estava comercializando drogas principalmente para menores infratores.

 

De acordo com Marco Antônio, o acusado foi abordado saindo de sua residência na Avenida Goiás, entre as Ruas 2 e 4, no Setor Sul, portando meio quilo de maconha dentro da cueca e porções de crack no bolso da bermuda, que segundo ele seria entregue a cliente que havia adquirido a droga.

 

 A polícia relata que Joselam Monteiro do Nascimento, possui duas passagens pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Uruaçu.

 

O delegado ressalta que a droga apreendida seria para abastecer traficantes durantes evento de exposição agropecuário de Goianésia iniciado no dia 17 último.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também