Quinta-feira, 18 de Abril

Artemo Machado fala de sua Pré-candidatura à prefeitura de São Patrício

Publicado em 20/06/2016 às 23:06

Dando sequência as entrevistas com os pré-candidatos a prefeitos da região, a Rádio Legal FM e o Jornal Populacional iniciaram nesta segunda-feira (20/6), as entrevistas com os possíveis candidatos a prefeito de São Patrício. O primeiro pré-candidato entrevistado, foi o do ex- vice prefeito, Parreira, do DEM.

 

Artemo disse que se sente preparado para administrar São Patrício pois tem uma larga experiência política.

 

Ele disse que atua em prol de São Patrício desde quando o município ainda era distrito de Carmo do Rio Verde e o elegeu vereador na década de 80, onde durante o mandato apresentou o projeto para emancipação de São Patrício, sendo aprovado, e hoje é uma realidade para alegria de todos os moradores da cidade.

 

Artemo deixou bem claro que vem articulando sua pré-candidatura já a muito tempo e ouvindo as lideranças de seu partido. Ele disse que também vem conversando com outros partidos, mas ao que tudo indica as articulações para as eleições em São Patrício já estão bem encaminhadas.

 

Tanto que Artemo já apontou que o nome para vice prefeito em sua provável chapa é o do amigo João Carlos (DEM).

 

Ao ser questionado se abriria mão de disputar a o cargo de prefeito, para compor qualquer uma das outras duas possíveis chapas, Artemo foi incisivo ao dizer que sua pré-candidatura vem sendo construída há muito tempo e que não haveria essa possibilidade.

 

Ao final da entrevista, Artemo agradeceu a oportunidade, assim como todos os seus companheiros e em especial aqueles que acompanharam   a entrevista.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também