Quarta-feira, 24 de Abril

Resumo de ocorrências policiais: Roubo em Ceres, agressão e furto em Uruana

Publicado em 20/06/2016 às 22:52

Roubo no lago de Ceres

 

Por volta das 16h10, desta segunda, um elemento em uma motocicleta armado com uma faca, roubou um aparelho celular de uma vítima.

 

Ocorrência 02

 

Por volta das 15h desta segunda-feira (20/6), o reeducando do regime semiaberto João Pereira Linhares, vulgo João Neto é suspeito de ter agredido um homem com um taco de sinuca vindo a fraturar o braço da vítima.

 

A Polícia Militar realizou patrulhamento nas proximidades do fato, o suspeito foi encontrado e conduzido a Delegacia de Polícia de Uruana para as providências cabíveis.

 

Ocorrência 03

 

Por volta das 17h desta segunda (20), uma moto de cor escura evadiu da equipe de polícia na tentativa de abordagem, após patrulhamento foi encontrada sem o condutor, ao averiguar a motocicleta, a mesma encontra-se com chassi raspado e placa de outro veículo.

 

Diante da situação o veículo foi conduzido ao pátio do destacamento de Uruana.  Em ato contínuo uma moto CG Titan de cor vermelha sem placa foi abordada e após constatar apenas problemas administrativos a mesma foi também conduzida ao pátio do destacamento de Uruana, onde está apreendida.

 

Ocorrência 04

 

Pablo Leandro dos Reis Silva, é suspeito de ter furtado uma vítima e tentou contra a vida de outra, o mesmo evadiu do local do fato e após diligências, a equipe de polícia conseguiu deter o suspeito por volta das 20h50. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia de Uruana para as providências cabíveis.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também