Sexta-feira, 19 de Abril

Adolescente de Ceres desaparecida é encontrada na cidade de Rubiataba

Publicado em 20/06/2016 às 20:32

Na tarde desta segunda-feira (20/6), a jovem estudante do Colégio Estadual João XXIII, havia desparecido.

 

Segundo o Conselho, a informação repassada para o órgão, seria um sequestro, após os fatos serem apurados, a jovem Loranne Cristina de Jesus Lopes, foi por vontade própria para a cidade de Rubiataba.

 

Já por volta das 17h20, o conselho tutelar de Ceres foi informado pelo Conselho Tutelar de Rubiataba, que havia encontrado pistas do paradeiro da adolescente, foi quando a polícia militar recebeu uma ligação anônima informando a residência que a desaparecida se encontrara.

 

Ainda de acordo com Conselho Tutelar de Ceres, recebeu a adolescente pelas autoridades policiais de Rubiataba por volta das 19h30.

 

A adolescente não tinha sinais de maus - tratos e nem sofreu nenhuma agressão física, ela relatou ao conselho que os problemas pessoais de seu lar teriam sido a causa maior de sua decisão de sair de casa.

 

O conselho tutelar de Ceres enfatiza a importância da população em ajudar nestes casos, e agradece a pessoa que fez a ligação informando o paradeiro da adolescente.

 

As medidas pertinentes aos pais serão aplicadas de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente e o caso será acompanhado pelo Conselho.

 

Participaram da diligência, a conselheira de Rubiataba Rosilene, os Conselheiros Lucas e Luciana de Ceres, e o Comando da Policia Militar de Rubiataba.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também