Quinta-feira, 25 de Abril

Jovem em Ceres está desaparecida, família a procura desesperadamente

Publicado em 20/06/2016 às 15:10

Na tarde desta segunda-feira (20/6), uma jovem estudante do Colégio João XXIII, despareceu. Aa reportagem do Jornal Populacional conversou com o Conselho Tutelar par saber o que aconteceu.

 

Segundo o Conselho, a informação repassada para o órgão, seria um sequestro, após os fatos serem apurados, a jovem Loranne Cristina de Jesus Lopes, foi por vontade própria para a cidade de Rubiataba.

 

O Conselho Tutelar informa que a jovem estaria indo para o colégio, mas não chegou a entrar, no caminho ela teria ligado para um taxi, dizendo que chamava Débora.

 

O Conselho, disse ter entrado em contato com o motorista que levou a jovem para Rubiataba, ele (motorista) relatou que a garota foi deixada na Praça da Igreja Católica daquela cidade.

 

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar de Rubiataba foram avisados do fato e estão empenhados a procura da jovem.

 

 O motivo da jovem ter feito isso ainda é desconhecido, já que não há problema nenhum com os pais, membros do Conselho Tutelar acredita que seja por causa de namorado, já que isso acontece muito. Mas para saber a real causa, somente a jovem para explicar

 

A reportagem do Jornal Populacional, conversou com o pai Ademir Lopes de Souza, ele disse que a família está desesperada, e não sabe o que aconteceu, “a gente sempre muito unidos, então isso para nós é muito ruim”. Disse Ademir. A mãe dela está sem saber o que fazer ou falar.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também